Interseções entre literatura, fotografia e música

Pedrinho Fonseca. Foto: Marcos Felipe
O Sarau Plural deste mês traz como convidado especial o escritor, blogueiro e publicitário Pedrinho Fonseca, nesta terça-feira (29), às 19h, na Arte Plural Galeria. Autor de “Língua do P” e responsável pelo blog Loja de Histórias, ele se une aos escritores e jornalistas Homero Fonseca e Marco Polo e ao músico Geraldo Maia, na 39ª edição do projeto, que traz como tema “Olhares – interseções entre literatura, fotografia e música”. A entrada é aberta ao público.

A programação do encontro inclui textos dos próprios Pedrinho Fonseca e Homero Fonseca, além de poemas de Alberto Caieiro, Fernando Pessoa, Mário Quintana, Pablo Neruda e Vinícius de Moraes. Completando a noite, a trilha sonora contempla composições de Chico Buarque, Garoto, Gilberto Gil, Luiz Gonzaga e José Fernandes, Paulo Soledade e Vinícius de Moraes e Tom Jobim.

Convidado – Recifense de 38 anos, Pedrinho Fonseca trabalhou como redator publicitário em diversas agências das cidades do Recife, Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo. Atuou como roteirista de diversas séries para o Canal Futura, do documentário Duas Cidades, para a Globo Nordeste, do documentário Quarenta Dias. É colunista da Revista Elle e criador dos seguintes projetos de conteúdo literário em ambiente digital: Loja de Histórias, Do Seu Pai, vcmostrasp, Preciso Dizer uma Coisa, dentre outros. É também Autor do livro “Língua do P” (2007).

Encontro – O Sarau Plural é resultado de uma parceria entre a Arte Plural Galeria e o jornalista e escritor Homero Fonseca. É um recital lítero-musical, aberto ao público, que acontece todas as últimas terças-feiras do mês, com leitura de versos, prosas, poemas, acompanhados de fundo musical. Sempre com a participação de um convidado e um tema específico, o projeto visa a integrar literatura e música de maneira descontraída.

Serviço:
Sarau Plural
Tema: “Olhares – intesecções entre literatura, fotografia e música”;
Com Pedrinho Fonseca, Homero Fonseca, Marco Polo e Geraldo Maia;
Terça-feira, dia 29 de outubro, às 19h;
Na Arte Plural Galeria, Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife;
Aberto ao público;
Informações: (81) 3424-4431;

P.S.: Recomendado chegar no horário, pois os lugares são limitados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo