Santanna, O Cantador, levou muito forró e romantismo ao Sítio Trindade


A véspera do Dia de São Pedro foi pra lá de animada no Sítio Trindade. O público se esbaldou nas comidas típicas, como canjica, pamonha, milho e maçã do amor nesta sexta-feira (28). No palco, muito forró fez lotar o Arraial do São João Torcida Recife 2013 – promovido pela Prefeitura da Cidade. A música ficou por conta da Banda Segnos, Raminho do Acordeon, Zé Matuto do Forró e a atração principal da noite, Santanna, O Cantador.

A Banda Segnos, composta só por deficientes visuais, fez a abertura da noite. Zabumba, sanfona e triângulo se juntaram e, somados à sensibilidade e animação dos artistas, emocionaram o público. O cantor, Sivonaldo Teodoro, elogiou a festa e fez questão de agradecer. "Adorei tocar nessa festa, gostaria de cumprimentar ao prefeito Geraldo Julio e à secretária de Cultura, Leda Alves, pela oportunidade e pelo São João maravilhoso", falou.

Em meio às matutas e matutos improvisados para o período junino, um casal chamou a atenção do público. Annelise Valença e Apolônio Oliveira são casados e adoram o São João. Eles, que curtiram o período frequentando, durante o mês de junho, o Pátio de São Pedro e o Sítio Trindade, estavam maravilhados com a estrutura e a qualidade da programação de 2013. "Está tudo excelente, não poderia estar melhor. Hoje, viemos para ver Santanna, mas já curtimos muito forró durante o mês todo. Já dançamos muito e vamos dançar ainda mais até o sábado", comentou a professora, com um sorriso no rosto.

Cantor e compositor cearense, Santanna, O Cantador, é sucesso em todo o Brasil e já embalou milhares de corações no ritmo do forró. Canções como "Vontade", "Ana Maria", "Me dá meu coração", "Tamborete de forró" e "Mensageiro Beija-flor" colocaram o público para dançar e deixaram o romantismo tomar conta da pista de dança. A recepcionista Ana Paula Silva estava à procura de um par perfeito para a dança e uma boa paquera. "Ouvindo essas músicas lindas, a vontade de arrumar um pretendente só faz aumentar. Estou ansiosa", confessou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii