Reflexos unem ser e natureza em exposição fotográfica de Marcus Brandão

Marcus Brandão - Opus
De 04 a 26 de julho, sempre às 19h30, a Aliança Francesa do Recife receberá, em sua Unidade Derby, a Exposição Fotográfica “Réflexions Chantelloises Opus 10”, de Marcus Brandão. A mostra revela a paixão do fotógrafo pernambucano, residente na França, pela mistura captada pelos reflexos, capazes de unir ambiente, objetos e pessoas em uma singular e encantadora realidade. Serão 15 fotografias em exposição até o fim de julho, com entrada franca.

Com seu equipamento em mãos, Marcus Brandão capta a profunda unidade dos ambientes e entrelaça-os em uma nova dimensão: o bailarino torna-se árvore, os cabelos são o vento, a grama abraça as nuvens. Toda a magia sem alteração no computador, as imagens são exatamente o que Marcus Brandão fotografa. Uma percepção diferenciada do mundo que observamos.

Nascido em Recife, Marcus Brandão mudou-se para a Europa aos 20 anos para estudar. Apaixonou-se pela fotografia na Alemanha, mas foi na França que o fotógrafo adquiriu e aprimorou suas técnicas. Já sua inspiração está no mundo e nas paisagens que reinventa. Conheça o trabalho de Marcus Brandão no site www.marcusbrandao.fr.

Serviço
Exposição Fotográfica “Réflexions Chantelloises Opus 10”, de Marcus Brandão
Local: Aliança Francesa Derby (Rua Amaro Bezerra, 466)
Data: 04 a 26 de julho
Entrada gratuita
Mais informações no telefone 3202-6262.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril