"Curso Livre de Teatro - Pedagogias do Espectador Contemporâneo" totalmente gratuito

Luciana Barbosa; Foto: Leonardo Silva
O “Curso Livre de Teatro – Pedagogias do Espectador Contemporâneo”, totalmente gratuito, graças ao incentivo do Funcultura, já está com inscrições abertas pelo e-mail  cursolivre2013@gmail.com para as turmas em Paulista e Serra Talhada (já foram realizadas as etapas em São Benedito do Sul e Belo Jardim, com sucesso total).
Com professores e artistas reconhecidos no cenário recifense, como Wellington Júnior (diretor, ator e professor de teatro), Rodrigo Dourado (jornalista, ator, crítico e diretor teatral), Luciano Pontes (bonequeiro, ator, escritor, diretor de arte, palhaço, diretor teatral e contador de histórias), Edjalma Freitas (ator e produtor), além da própria Luciana Barbosa, as aulas oferecidas perpassam as principais áreas do teatro e vão de História do Teatro e Dramaturgia à Interpretação, Direção e Elementos Visuais e Sonoros do Espetáculo, entre outras disciplinas, para até 20 alunos por cidade. Oportunidade rara mesmo...
As aulas no município de Paulista acontecerão de 03 a 21 de junho, das 13 às 18h, na Escola Professora Maria do Carmo (conhecida como Polivalente), como 3ª etapa do projeto. A finalização acontecerá no município de Serra Talhada, de 01 a 18 de julho, no Museu do Cangaço. Inscrições também nos locais.
A atriz, pedagoga e produtora Luciana Barbosa (foto) está a frente do projeto. 

Comentários

  1. Parabens pela iniciativa. Este é um projeto que tem amplitude, e atinge uma parte significativa da sociedade pernambucana. Levar formação aos jovens, principalmente em municípios carentes de apoio institucional, é de grande valor para a construção de cidadãos plenos.

    Parabéns aos idealizadores.

    Hugo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado