Inscrições abertas para o "Curso de Iniciação às Artes Circenses

Foto; Divulgação

“Curso de Iniciação às Artes Circenses” é destinado à adolescentes e jovens de 16 a 29 anos e para concorrer a uma das vagas o candidato  precisa  ser morador da Zona Norte (RPA2 e RPA3) e oriundo de escola pública. As inscrições começaram na última segunda-feira (11) e seguem até o dia 20 de março. O curso é gratuito e serão ofertadas 30 vagas.
A duração do curso é de 04 meses e acontece entre 02 de abril à 30 de julho de 2013. O curso será focado em duas modalidades circenses: Acrobacia Aérea ( tecido, lira e trapézio) e Equilíbrio (perna de pau, arame e rola). As aulas acontecem de terça-feira à quinta-feira, das 19h00 às 21h30 na sede da Escola Pernambucana de Circo.
Ao final do curso os aprendizes podem experimentar na prática as técnicas aprendidas com a criação de um espetáculo, que será apresentado aos familiares e amigos em nossa sede.
Para se inscrever, o candidato precisa preencher o formulário de inscrição disponível em nosso site (www.escolapecirco.org.br) e trazer à nossa sede juntamente com a documentação exigida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado