Banda francesa Mademoiselle K se apresenta no Teatro Barreto Júnior

Cantora Katerine Gierak. Foto: Divulgação

O Teatro Barreto Júnior abre as portas para a explosão inovadora do cenário do rock na música francesa. Com realização da Aliança Francesa do Recife e apoio do Consulado Geral da França, a banda Mademoiselle K estará em palco para apresentar sua música entusiasmada, viva e cheia de estilo. O espetáculo faz parte da Semana da Francofonia da Aliança Francesa, evento que promove diversas atividades abertas ao público por todo mês de março.

Conhecida por um rock alternativo, de letras objetivas e som rasgado, Mademoiselle K tem em sua líder, Katerine Gierak, um espetáculo à parte. Guitarra como apêndice, vocabulário para lá de coloquial, músicas nervosas como os traços de um expressionista. Seus shows são rápidos e incisivos como flechas. Isso sem contar o moicano colorido, ícone do neopunk. “Eu canto como falo, sou como sou, e pouco importa se não gostam”, essa é a marca da jovem francesa inquieta e além de seu tempo.

Data: 26/03/2013


Local: Teatro Barreto Júnior
Horário: 20h
Endereço: Rua Estudante Jeremias Bastos, Pina
Entrada gratuita


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente