Bandas disputam finalíssima do Pré-AMP

bandavoou. Foto: Marcelo Soares

Nesta quinta-feira (31), cinco bandas disputam a final do Festival Pré-AMP, que premiará os três primeiros colocados com shows dentro da programação do Carnaval do Recife deste ano. O primeiro lugar ganha, ainda, a gravação de um CD no estúdio Casona, além de show no Palco Pop do Festival de Inverno de Garanhuns.
A criabandavoou e Tagore foram os grupos escolhidos pelo júri especializado. Do voto popular, venceram Cambembes Projeto Armazém. A final do Festival será a partir das 19h, na Rua da Moeda, e conta com o show da banda Babi Jaques e os Sicilianos, que estará mostrando o trabalho do seu CD, resultado do prêmio do Pré-AMP 2012.
As cinco bandas finalistas foram escolhidas entre as 15 que participaram da mostra competitiva do Festival, ocorrida entre os dias 25, 26 e 27 deste mês, no Pátio de São Pedro. Mais de 100 grupos se inscreveram para esta edição, que é a décima do Festival. O evento é uma iniciativa da Articulação Musical Pernambucana (AMP), em parceria com a Prefeitura da Cidade do Recife.

ORDEM DAS APRESENTAÇÕES (definida por sorteio):
Tagore
A Cria
Projeto Armazém
bandavoou
Cambembes
Show: Babi Jaques e os Sicilianos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil