Bandas disputam finalíssima do Pré AMP


Nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, cinco bandas disputam a final do Festival Pré AMP, que premiará os três primeiros colocados com shows dentro da programação do Carnaval do Recife deste ano. O primeiro lugar ganha, ainda, a gravação de um CD no estúdio Casona, além de show no Palco Pop do Festival de Inverno de Garanhuns.

A criabandavoou e Tagore foram os grupos escolhidos pelo júri especializado. Do voto popular, venceram Cambembes Projeto Armazém. A final do Festival será a partir das 19h, na Rua da Moeda, e conta com o show da banda Babi Jaques e os Sicilianos, que estará mostrando o trabalho do seu CD, resultado do prêmio do Pré AMP 2012.

As cinco bandas finalistas foram escolhidas entre as 15 que participaram da mostra competitiva do Festival, ocorrida entre os dias 25, 26 e 27 deste mês, no Pátio de São Pedro. Mais de 100 grupos se inscreveram para esta edição, que é a décima do Festival. O evento é uma iniciativa da Articulação Musical Pernambucana(AMP), em parceria com a Prefeitura da Cidade do Recife.


ORDEM DAS APRESENTAÇÕES (definida por sorteio)
Tagore
A Cria
Projeto Armazém
Bandavoou
Cambembes
Show: Babi Jaques e os Sicilianos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife