Shopping Difusora realiza exposição sobre as belezas do Litoral Norte


Lancha da Exposição Náutica - Shopping Difusora

por Milenna Gomes | AP Comunicação Estratégica

Por meio de foto e vídeo, os clientes do mall terão acesso às belezas do Litoral Norte do Estado e ainda concorrerem a prêmios  


Maria Farinha - Câmara de Turismo
O Shopping Difusora, em parceria com a Câmara de Turismo de Maria Farinha, realiza no mall, até o dia 20 de janeiro, uma exposição de fotos e vídeos sobre as belezas do Litoral Norte de Pernambuco. A intenção é que os clientes do mall possam apreciar e conhecer hotéis, resorts, parques de diversão, belas praias (como a de Maria Farinha e Coroa do Avião) e outros atrativos da região.

Durante o período da mostra, o shopping vai sortear mais de cem cortesias para finais de semana em hotéis e entradas para parques de diversão (a exemplo do Veneza Water Park e Paraíso das Águas) do Litoral Norte. As premiações fazem parte da campanha “No Verão o Shopping Difusora é a sua praia”, que foi premiada pela Alshop em 2011 e retorna em janeiro de 2013.

Exposição - Shopping Difusora
André Buarque, diretor executivo da Câmara de Turismo, explica que o Shopping Difusora foi escolhido para realização do evento por estar em local estratégico, de fácil acesso para os clientes em potencial que podem explorar as belezas naturais oferecidas pelo o local.

EXPOSIÇÃO NÁUTICA - Alguns ícones de luxo da diversão praieira também estarão na exposição, como uma moderna moto aquática e uma lancha de 8 metros e 25 pés - que na água pode atingir uma velocidade de até 60 nós, ou 140 km/h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua