Ultraje a Rigor Cover se apresenta pela primeira vez no Manhattan


Hits como “Inútil”, “Nós vamos invadir sua praia” e “Rebelde sem causa” são alguns dos tantos sucessos que estarão presentes no repertório de show da banda Ultraje a Rigor Cover, sósia da banda Ultraje a Rigor, em dois dias de shows inéditos e inesquecíveis, nesta sexta (16) e sábado (17), a partir das 21h. A abertura da casa fica a cargo dos Garçons Cantores.

“Nosso repertório no Manhattan será composto pelos hits mais pedidos e tocados, como as músicas “Inútil”, “Nós vamos invadir sua praia”, “Rebelde sem causa” etc”, afirma Ricardo Rocha, conhecido por Trovão, um dos vocalistas da banda cover e produtor da banda original. Ricardo é irmão gêmeo de Roger, vocalista da banda original Ultraje a Rigor.

A música “Nós vamos invadir sua praia”, tema do álbum lançado em 1985, proporcionou a banda original Ultraje a Rigor conhecimento nacional. Devido a esse álbum, a banda Ultraje a Rigor conquistou seu primeiro disco de ouro e platina para o rock nacional. Mais tarde, o álbum acabou sendo consagrado como o “Melhor álbum de rock nacional” pela Revista MTV, em dezembro de 2008.


A banda Ultraje a Rigor é composta por quatro integrantes, entre eles os atuais integrantes da banda original Ricardo Rocha (vocalista e guitarrista da banda cover) e Ricardinho (baixista e vocalista da banda cover) e o ex-integrante Eraldo (baterista da banda cover), além de Fábio Colombini (guitarrista da banda cover).

Ultraje a Rigor Cover pretende expandir o projeto, levando a banda cover para se apresentar em outros pontos do país. O couvert individual artístico custa R$ 60 tanto para a sexta (16), quanto para o sábado (17). As mesas são comercializadas para, no mínimo, quatro pessoas. Mais informações 3325.3372.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo