The Story...O Circo


Chega ao Recife, especialmente para os amantes das batidas eletrônicas, um festival todo voltado a esse público, e  introduzindo elementos diferenciais para comprovar o quanto vai sacudir a cidade. Trata-se do THE STORY...O CIRCO, que acontece no Forte do Brum neste sábado (24). O festival de música eletrônica tem produção assinada pela produtora Shirley Buonafinae da agência Cidadão Kelmer Produção e Comunicação, que prometem trazer grandes nomes do cenário da Eletronic Dance Music nacional e internacional para a festa em seus eventos.

O Mundo do entretenimento e das magias, com pernas de pau, homens de fogo (pirofagia), malabaristas, contorcionistas, dentre outros, que ao longo das apresentações dos DJs, estarão interagindo com o público, junto com uma decoração toda dentro do tema, que fará com que o público se sinta em um verdadeiro CIRCO.
Para esse primeiro evento receberemos o  line up do festival contará com os DJ´s,  que  são considerados grandes feras da cena eletrônica, house, electro e dance comoDJ Rodrigo Menezes (Recife–PE), DJ Grá Ferreira (The Week – São Paulo), DJ Fábio Nascimento (VIPADO bookings - Rio de Janeiro), DJ Gerson Matos (Natal – RN), que tocarão em suas performances os Sets musicais que fizeram sucesso no Brasil inteiro e incluindo sucessos de David Guetta, Tiësto, Avicii e Mark Knight Deep Dish, Kylie Minogue, Fastboy Slim, Moby, além de muitos outros ídolos da música eletrônica .

Serviço:
Evento: The Story...O Circo- Mega festival de Musica eletronica.
Dia: 24, a partir das 22h
Local: Forte do Brum- Praça Comunidade Luso-Brasileira, s/n, (Cais do Apolo, Recife).
Informações: (81) 8656-6455, 9990-0129, 8661-6669.
Horário: 22h até às 6h
Ingressos:  1º Lote R$ 40  , 2º lote R$ 50 - antecipado nas lojas Coca-Cola Clothing (Shopping Recife), Layer, Restaurantes Buonafina e 5ª Avenida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil