Balacoday traz mais de 60 marcas

Foto: Danilo Sá

A casa de recepções Rose Beltrão recebe a 3ª edição do Balacoday, organizado pelas empresárias Camila Lins e Thais Rodrigues, neste sábado (3). O evento de moda reunirá mais de 60 marcas, com milhares de peças promocionais dos mais diversos segmentos: moda feminina, masculina, infantil, lingerie, praia, acessórios, entre outros. A mulherada ainda poderá contar com serviços de beleza, espaço gourmet, desfiles com produtos das lojas participantes, lounge para descanso, participação de DJ, degustação de bebidas, sorteios.

Entre as novidades, está o Lounge de Beleza, com serviços gratuitos de cabelo e maquiagem oferecidos pelo salão You. O público também poderá conferir o stand da Cherry Colors, produzindo esmalte na hora a partir da escolha do cliente, com aplicação de graça. No Espaço Gourmet, Rose Beltrão preparou um cardápio especial, com wraps, quiches, sanduiches e empratados. Já o Canto do Guerreiro vai abrigar degustação free de bebidas, promovida pelo Portal do Chopp, para os maridões e namorados que estiveram acompanhando suas respectivas e quiserem dar uma escapulida.

Apoio – Apostando na responsabilidade social, o Balacoday vai arrecadar, na entrada do evento, quilos de alimentos em prol do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), que também vai estar com um espaço de vendas de souvenirs e produtos licenciados. Os portões ficarão abertos das 10h às 19h, e os ingressos custam R$ 5, à venda no local.
   
Serviço:
Balacoday
Dia 03 de novembro, das 10h às 19h;
No Rose Beltrão Recepções, na Av. Dois Irmãos, 523, Apipucos;
Entrada: R$ 5 + 1kg;
Informações: contato@dobalacobaco.com;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril