Zé Lezin e Cinderela com “Em briga de marido e mulé ninguém mete” neste sábado (13) e domingo (14)

Foto: Ricardo Lopes

Neste sábado (13) e domingo (14), às 20h, no Teatro Boa Vista (Salesiano), Zé Lezin e Cinderela voltam aos palcos recifenses com o espetáculo “Em briga de marido e mulé ninguém mete”. A produção é de Gugga Macel e Cia do Riso.

Na peça, dois dos mais famosos personagens humorísticos do Norte-Nordeste resolvem se unir para a realização de um espetáculo que resulta em gargalhadas compulsivas na plateia. Cinderela, interpretada pelo ator Jeison Wallace, empregadinha de subúrbio que sonha encontrar seu príncipe encantado e sucesso em quase todos os estados do Nordeste e através de seu humor escrachado e irreverente conquistou fãs aos milhares. Zé Lezin, personagem do humorista Nairon Barreto, conhecido nacionalmente , é o matuto inocente com a sabedoria e esperteza de quem mora no interior.

Juntos, eles formam um casal inusitado e protagonizam um espetáculo hilário que tem a briga do casal como foco, começando na cama e terminando na cama, com um texto irreverente e criativo que conta, em alguns momentos, com a participação da plateia que interfere na relação e briga do casal. Vai ser uma gargalhada atrás da outra com dois dos mais engraçados tipos nordestinos no espetáculo que tem mais de 8 anos de sucesso de público.

Serviço:
“Em briga de marido e mulé ninguém mete”
Neste sábado (13) e domingo (14), às 20h, no Teatro Boa Vista (ao lado do Salesiano)
Ingressos: R$ 60 e R$ 30 (meia)
Mais informações pelo telefone 4101-3910. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife