Samba e Axé neste domingo no UK Pub


O UK Pub terá muito pagode e axé neste domingo (4), as atrações serão a Só na Marosidade como anfitriã a Axé retrô logo em seguida.  A festa, que começa a partir das 18hs, também conta com o setlist musical do DJ Salvador.

O grupo Só na Marosidade irá tocar uma mistura de hits de pagode atuais e da década passada, passando por Exaltasamba,  Thiaguinho, Sorriso Maroto, ExaltaSamba e Revelação. Além disso, a banda traz sua obra autoral, com músicas como: Pra sempre, Melhor do que você, seu maior sucesso Selinho não é gaia e a novíssima Gratina. 

Banda Só na Marosidade. Foto: Divulgação
A banda Axé Retrô, por sua vez, leva ao público os hits mais dançantes do axé music. O grupo, liderado por Ruy Araújo, resgata os sucessos da época do Recifolia de nomes como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Cláudia Leitte, Asa de Águia e Banda Eva.Para animar ainda mais a noite, o DJ Salvador vai agitar o público com uma playlist bastante eclética. Os homens pagam 40 RS e as mulheres 30 RS.

Banda Axé Retrô. Foto: Divulgação


Serviço:
UK Pub
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165 – Boa Viagem
Domingo (04/11) - 18h
Ingressos: R$40 (masc) e R$30 (femi)
Telefone: 3465-1088






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife