Prefeitura do Recife abre inscrições para Curso de Libras destinado aos servidores do município


Reafirmando o compromisso de oferecer tratamento inclusivo com respeito às diferenças, a Secretaria de Direitos Humanos e Segurança Cidadão (SDHSC), através da Gerência da Pessoa com Deficiência, promoverá de 16 de outubro a 27 de dezembro o curso de Libras (Língua Brasileiras de Sinais). Ao todo serão formadas oito turmas, cujas aulas acontecerão as terças e quintas, das 8h às 12h, no auditório da sobreloja do anexo do edifício sede da Prefeitura do Recife (PCR). As inscrições já estão abertas e seguem até a próxima quinta-feira (11). 

A iniciativa contempla as ações propostas pelo projeto ‘Recife Acessível’, fruto do convênio firmado com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDHPR).

Percebemos a necessidade de capacitar os funcionários do município para melhorar, principalmente, a nossa comunicação com o público. Dessa forma, cumprimos com a proposta da gestão em promover a acessibilidade”, ressaltou o gerente da gerência da Pessoa com Deficiência, José Diniz.

Os servidores interessados podem encaminhar sua ficha de inscrição já entregue para o email gpdrecife@gmail.com, ou comparecer a Gerência da Pessoa com Deficiência, no 1º andar do prédio da PCR. Outras informações pelo telefone 3355-8390.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife