Pé de Moleque com novidades no mês das crianças

Espaço infantil Pé de Moleque. Foto: Eudes Santana

Outubro chegou e o Pé de Moleque preparou uma programação especial para o mês dedicado às crianças. Corrida do saco, caça ao caldeirão da bruxa, pintura de rosto, balões encantados são algumas das atrações para a garotada. Além disso, acaba de chegar novidade para os mais radicais: a ponte de arvorismo. O local ainda conta com miniteatro, cantinho das artes, área circense, campinho de futebol, quadrinha de basquete e oficina de marcenaria. 

O Pé de Moleque tem como objetivo resgatar brincadeiras simples e tradicionais, que estimulam a criatividade, a psicomotricidade e o relacionamento interpessoal das crianças. Localizado na quinta etapa do Shopping Recife, o ambiente possui 630 m² e é dividido em várias áreas de recreação, com profissionais capacitados para animar e orientar as brincadeiras. 

Espaço infantil Pé de Moleque Foto: Eudes Santana
Colorido, amplo, seguro e pensado para atender a todos os gostos, o Pé de Moleque é diferente de tudo que há na cidade quando o assunto é diversão para o público infantil. O espaço infantil funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 13h às 21h. Mais informações pelos telefones: (81) 3048-1500 / (81) 3048-1400.

Serviço:
Espaço infantil Pé de Moleque
Shopping Recife - Rua Pe. Carapuceiro, 777 - Boa Viagem
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 13h às 21h
Telefones: (81) 3048-1500 / (81) 3048-1400

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril