“O Melhor Melhor Show do Mundo” faz estreia nacional no Recife com sessão extra


Foto: Divulgação
Personagem de sucesso do programa Pânico na Band, o Melhor do Melhor do Mundo, criação e interpretação de Eduardo Sterblitch, vai ao teatro. A comédia "O Melhor Melhor Show do Mundo", que faz estreia nacional no Recife neste sábado (6) e depois sai em turnê nacional, marca a volta do ator à cidade depois da apresentação de "Minhas Sinceras Desculpas", espetáculo assistido por 6 mil pessoas no Teatro da UFPE, em 2011. 

Inicialmente com única sessão às 21h30, "O Melhor Melhor Show do Mundo" ganha nova apresentação no mesmo dia, às 18h30, no Teatro da UFPE. O elenco ainda tem Rodrigo de Arruda e o músico Marcinho Eiras, com direção de Rafael Queiroga. Em cena, o personagem apresenta seus "incríveis feitos" que o transformaram em “fenômeno do livro dos recordes”: ele é o melhor melhor do mundo em estirar pouco a língua, em dançar sem música, passar trote pra ele mesmo, atender o celular de forma ignorante, odiar professor de química, em mudar de opinião. São cerca de 15 esquetes inéditas construídas no palco com trilha sonora ao vivo.

Eduardo Sterblitch, além de conceber o Melhor do Melhor do Mundo, é responsável pela criação de César Polvilho, Freddie Mercury Prateado e Ursinho Gente Fina para o programa Pânico na Band. Em 2011, o carioca viajou o País numa turnê de sucesso com o espetáculo "Minhas Sinceras Desculpas", uma cômica tragédia moderna que envolvia dramaturgia, cinema e músicos de altíssima qualidade, como o mestre das guitarras Marcinho Eiras, parceria que agora se repete na nova montagem. Este ano, Sterblitch estreou a comédia “A Velha”, de sua autoria, sobre humores e histórias de uma velha narcoléptica de 180 anos. 

Marcinho Eiras é um guitarrista autodidata que desenvolveu a técnica two handed tapping (mas ele chega a tocar três guitarras simultaneamente). Eiras se apresentou na Musik Messe, na Alemanha, a maior feira de instrumentos musicais do mundo por três anos (2000, 2003 e 2004). Também compôs a Banda Domingão no programa do apresentador Fausto Silva (Rede Globo).

Rodrigo de Arruda começou a carreira no teatro e depois migrou para TV, onde se destacou como o Lázaro Ramos da Vida Real, do Pânico na Band. Fez participação na série "Vendemos Cadeiras", do Multishow.

Rafael Queiroga, afora atuar em novelas, ganhou fama ao lado de Marcelo Adnet no programa "15 Minutos". Atualmente é diretor e redator do "Comédia MTV".


Confira o vídeo:


Serviço:
O Melhor Melhor Show do Mundo
Dia 6 de outubro, 18h30 e 21h30
Teatro da UFPE - Campus Universitário
Ingressos: R$ 70 e R$ 35 (meia), à venda nas lojas Esposende dos shoppings Recife e Tacaruna, bilheteria do teatro e www.ingressorapido.com.br
Informações: 3207-5757
Classificação: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril