Davi Shamá agita a Terça Autoral do UK


Davi Shamá. Foto: Divulgação
A primeira Terça Autoral do mês de outubro no UK vai contar com uma apresentação pra lá de especial. O Pub vai receber o cantor, compositor e guitarrista Davi Shamá. Completando a noite tem o setlist musical do DJ Salvador.

A influência da música popular brasileira e de ritmos norte americanos se mistura a outros ritmos compondo um som alternativo e único. O resultado são composições leves e profundas ao mesmo tempo e que tocam a alma. Essa é a marca de Davi Shamá.

O recifense se inspira na música de ícones como Lenine, John Mayer, Jimmy Hendrix, Los Hermanos e SRV. No repertório da noite, canções como “O Todo é Junto” e “Canção Me Faz Menos Frio”. Ambas ganharam clipes devido à preferência dos fãs da banda às músicas mais famosas que o cantor toca.

Completando a festa, o DJ Salvador comanda a picape com seu setlist. Os ingressos custam R$ 12 e as ladies não pagam a entrada até às 22h. O Pub ainda oferece clone de chopp até a meia-noite. O UK fica na Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem. Informações: (81) 3465-1088.
 
Serviço:
Terça Autoral com Davi Shamá
Terça-feira (02), no UK Pub
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165, em Boa Viagem
Ingressos: R$ 12 (ladies free até às 22h)
Telefone: 3465-1088

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril