Arte Plural Galeria recebe o workshop “Fotografia de Casamento”


Estão abertas as inscrições para o workshop “Fotografia de Casamento”, com Carolina Pires, que será realizado nos dias 29 e 30 de outubro, na Arte Plural Galeria. Voltado para profissionais, estudantes e curiosos, o curso é uma boa oportunidade de conhecer novas técnicas e compartilhar experiências com uma das mais requisitadas fotógrafas da área. Com aulas teóricas e práticas, ela vai abordar temas como direção de pessoas, relação com o fotografado, luz, composição, estilo, edição, tratamento de imagens, entre outros.

As inscrições estão abertas, mas os interessados precisam correr, pois as vagas são limitadas e estão sendo bastante disputadas. O contato deve ser feito pelo número 3424-4431 ou pelo email tereza@artepluralgaleria.com.br.

Professora - Nascida em 14 de fevereiro de 1980, no Rio de Janeiro, Carolina circulou por cidades brasileiras por causa do pai militar, chegando a morar por 11 anos no Recife. Curiosa, ela aproveitou a fotografia para conhecer pessoas, viver acontecimentos, espalhar e captar luz. A paixão virou trabalho. Formou-se em jornalismo e deu aula de fotografia na Universidade Federal de Pernambuco para alunos de Comunicação. Quando perguntada como a fotografia entrou na sua vida, ela responde: “natural e visceralmente como tudo que me cerca”.

Serviço:
Workshop “Fotografia de casamento”, com Carol Pires
Dias 29 (9h30 às 17h30) e 30 (9h30 às 13h) de outubro;
Na Arte Plural Galeria, Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife;
Informações e inscrições: 3424-4431 / tereza@artepluralgaleria.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil