Araçá Blu comanda noite no UK Pub

Araçá Blu. Foto: Marcelo Soares
Na última edição do projeto “London Calling” do mês de outubro, neste dia 25, a atração convidada vem direto da alternatividade recifense com muito swing. Trata-se da banda Araçá Blu. Nas picapes, tem o DJ Salvador com sua discotecagem eclética.

A banda Araçá Blu, natural do Recife, é conhecida por seu estilo indefinido que passeia pelo samba, rock, regional e erudito. O grupo reúne jovens compositores, músicos e poetas com a proposta de experimentar ritmos e sons sem classificação artística. Com uma ampla pesquisa na canção popular brasileira, o coletivo une o samba ao erudito, o rock ao regional com toques do bolero e do frevo.

O grupo é formado por Marcello Rangel (Vocal e guitarra); Priscila Gama (Vocal e flauta); Clara Torres (Vocal); Samuel Nóbrega (Piano, acordeon, violino e guitarra); Henrique Almeida (Baixo); Pedro Santana (Percussão) e Ricardo Caldas (Bateria).

A animação da noite continua com a banda cover recifense Papaninfa. O grupo promete muito rock e pop/rock para animar a festa. No repertório, o quarteto de Rafael Furtado, Marcelo Pompi, Renan Alves e Walman Filho, traz os clássicos da música internacional. No quesito rock, os rapazes passam pelos sucessos dos Beatles, além de Deep Purple, The Doors, Rolling Stones e ainda, os fenômenos Pink Floyd e Erick Clapton. Já o pop, será com releituras Red Hot Chilli Pepers, The Killers e Bon Jovi.

O DJ Salvador toca seu setlist durante os intervalos. Os ingressos para a ‘London Calling’ custam R$12 e a casa oferece desconto de 25% no cardápio de bebidas. O UK Pub fica na Rua Francisco da Cunha, 165 – Boa Viagem. Informações: (81) 3465-1088.

Serviço:
‘London Calling’ no UK
Quinta-feira (25/10) – A partir das 18h
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165 – Boa Viagem
Ingressos: R$12
Telefone: 3465-1088

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Totem Relicário, grupo mais longevo das artes cênicas de Pernambuco, lança acervo virtual

Festa do Carmo também terá serviços de apoio aos fiéis

Projeto “Frevo, Capoeira e Passos” promove três meses de oficinas gratuitas de dança popular em Olinda