VaiD3 grava nesta quarta (26) seu segundo DVD

Foto: Divulgação

A banda VaiD3 grava nesta quarta (26), seu segundo DVD, na Praça de Eventos de Igarassu, a partir das 22h. Esta semana é a festa de comemoração de São Cosme e Damião, padroeiro local. A gravação contará com participações especiais do cantor MC Sheldon, Metal e Cego. Durante a semana, várias atrações se apresentam no palco, uma delas é o cantor Thiaguinho e a banda Parangolé.

O grupo Vai D3 foi formado há apenas três anos, e já caiu na graça do público. Com um ritmo bem alto astral, vem agitando os principais shows e eventos do Nordeste. O público da banda é bem diversificado, pois a banda toca em festas teens, formaturas, shows, festivais, dentre outros.

A banda já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira, como: “Ivete Sangalo”, “Chiclete com Banana”, “Molejo”, “Parangolé”, “Harmonia do Samba”, “Marreta you Planeta” e “É o tchan”. A banda é liderada pelos vocalistas: Rodriguinho, Alex Victor e Júnior Silva (Juninho).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Totem Relicário, grupo mais longevo das artes cênicas de Pernambuco, lança acervo virtual

Festa do Carmo também terá serviços de apoio aos fiéis

Projeto “Frevo, Capoeira e Passos” promove três meses de oficinas gratuitas de dança popular em Olinda