Mr. Jack’s Birthday também no Recife


A cidade que mais aprecia uísque no Brasil não poderia ficar de fora da maior comemoração de Jack Daniel’s! O whiskey mais vendido do mundo* preparou uma festa super especial em homenagem ao aniversário de seu criador, Mr. Jack, e quem recebe o presente são os amantes do Tennessee Whiskey. A festa Mr. Jack’s Birthday, que acontece em São Paulo no dia 28, desembarca no Recife neste sábado (29), no Baile Perfumado, a partir das 22 horas, com muita música e, claro, os famosos drinks com Jack.

Na festa, Jack Daniel’s apresenta os iced shots (30 ml de Old nº 7 servidos a -18º!) - um novo jeito de consumir whiskey, além do menu de consagrados drinks como Jack & CokeJack & Citrus e MaracuJack, com base de Jack Daniel’s e polpa de maracujá. Para completar a noite e garantir a diversão em grande estilo, Jack Daniel’s convidou Lady Murphy, Papaninfas, A Noite do Agito Pesado, King Congo, Nando Bluz & Cia e The Alcoholics! A coordenação da festa no Recife está a cargo da Trust Produções, de Pedro Toscano, Oreste Haig e Filipe Barroso com a participação de Clóvis Britto. http://www.facebook.com/trustproducoes

Setembro é um mês especial comemorado mundialmente pela Jack Daniel’s. É o mês em que, se estivesse vivo, Mr. Jack completaria 162 anos de muita música, whiskey e histórias bacanas para contar. Nosso querido Mr. Jack sempre gostou muito de música e mantém essa relação de carinho de longa data... nosso apreciador mais célebre foi ninguém mais, ninguém menos que Frank Sinatra! Sinatra foi enterrado, a pedido dele, com uma garrafa do Tennessee Whiskey.


Para também marcar as comemorações nas redes sociais, esse mês Jack Daniel’s lança o aplicativo “Jack Daniel’s: mobilização, música e celebração” no Facebook, no qual os fãs ficam sabendo sobre as curiosidades da marca e as que envolvem a vida do Mr. Jack, receitas dos drinks com Jack Daniel’s e participar de diversas promoções.

Aliás, os fãs não perdem por esperar as promoções que Mr. Jack preparou, dentre elas a mais especial: um “Brinde no Espaço” – uma ação em que um iPad recheado de fotos enviadas, via Facebook, pelos fãs do Brasil inteiro homenageando e brindando a data, será lançado no espaço (!), filmado e mostrado na festa. Os brindes acontecem literalmente no espaço, fazendo com que todos os fãs da marca sintam-se presentes e amigos do Mr. Jack. E mais: para fechar o brinde com chave de ouro, o internauta que tiver a foto mais curtida no app “Jack Daniel’s: mobilização, música e celebração” durante todo o mês de setembro,ganha uma viagem com acompanhante para Lynchburg! Sim, o maior fã de Jack vai poder conhecer a destilaria nos Estados Unidos!


Os ingressos para a Mr. Jack’s Birthday em Recife podem ser adquiridos pelo www.eventick.com.br/Mr.Jack e nas lojas Forum, Avesso e Go Temakeria. Confira promoções no http://www.facebook.com/trustproducoes

Todas as ações de Jack Daniel’s no Brasil fazem parte das novas estratégias de PR da marca, que buscam agradar e atender o público jovem, mantendo assim a identidade do Tennessee Whiskey Jack Daniel´s rejuvenescida e em sintonia com seu público.

Tennessee whiskey Jack Daniel’s faz parte do portfólio do grupo americano de bebidas Brown-Forman.


Serviço:
Mr. Jack’s Birthday em Recife
Local: Baile Perfumado
Dia: 29 de Setembro - sábado
Horário: a partir das 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 390 | Prado | Recife-PE | próximo ao Jockey Clube
Preço: R$ 70 o primeiro lote. Open Bar
Cartões: Visa, Visa Electron, Mastercard, Redeshop e Diners 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente