Cláudia Leitão discute economia criativa em seminário gratuito do BNDES no Recife


Estão abertas as inscrições para o seminário "Desenvolvimento Regional: Avaliação, Desafios e Perspectivas para o Nordeste", realizado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), nesta sexta-feira (28), no JCPM Trade Center, no Recife. O evento, que irá reunir grandes nomes na área da pesquisa acadêmica, representantes do setor empresarial e governadores, conta com a participação da Secretária de Economia Criativa do Ministério da Cultura Cláudia Leitão, que irá coordenar a primeira mesa de debates focada em criatividade e inovação.

O encontro irá discutir a região Nordeste e as suas demandas sociais, econômicas e estruturais, acarretadas pelas mudanças ocorridas no cenário global das últimas décadas. Entre os assuntos a serem abordados, estão ações efetivas de combate à pobreza através da criatividade e inovação, financiamento à infraestrutura e incentivo a projetos produtivos. As mesas de debates também contam com a participação do presidente do BNDES Luciano Coutinho, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho e o presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Ary Joel Lanzarin.

A participação no seminário é gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado no site de BNDES, através do link:

Serviço:
Seminário "Desenvolvimento Regional: Avaliação, Desafios e Perspectivas para o Nordeste"
Data: 28/09/12
Local: JCPM Trade Center - Avenida Engenheiro Antônio de Góes, 60 - Pina
Horário: 8h (credenciamento) 8h45 (início do evento)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil