Forró Zim anima a Casa da Rabeca

Dinda Salú. Foto: Divulgação

Neste domingo (2), a Casa da Rabeca dá início ao Forró Zim, um novo projeto que vai garantir a alegria dos aficionados pelo tradicional forró nordestino. Até o fim do ano, a casa abre espaço para o melhor do ritmo pontualmente aos domingos para selar o fim de semana com chave de ouro e dar início à rotina semanal com todo o gás.

A programação tem início marcado para às 16h com apresentações de voz e violão para esquentar a festa, que prossegue às 17h quando começam os shows de atrações regionais, até às 21h. Para a rodada de estreia do projeto, estão confirmados nas primeiras semanas Dinda Salú, Gilmar Leite e Forró Serrado, que vão preencher o local com forró rabecado e pé-de-serra.

Forró Serrado. Foto: Divulgação
O repertório da noite conta com músicas de autoria dos artistas e releituras de grandes sucessos do forró, reunindo assim gerações de forrozeiros ao trazer clássicos nas vozes de grandes revelações pernambucanas do gênero popular. A trilha sonora contará ainda com canções de Luiz Gonzaga, de modo a prestar mais uma homenagem na celebração do centenário de nascimento do Rei do Baião.

Gilmar Leite. Foto: Divulgação
Oferecendo uma infraestrutura aconchegante, com praça da alimentação e segurança para o público, a família Salustiano garante com o Forró Zim mais uma festa que valoriza a cultura do povo, como de praxe. A Casa da Rabeca do Brasil é um espaço dedicado à preservação da cultura e tradição do Estado, que, atuando a mais de 10 anos, hoje é firmada como uma das casas de festejos populares mais renomadas de Pernambuco.

Serviço:
Forró Zim
Quando: Iniciando em 2 de setembro de 2012, semanalmente aos domingos;
Horário: A partir das 16h;
Onde: Casa da Rabeca, Cidade Tabajara, Olinda;
Quanto: R$ 5 – mulher não paga até às 17h;
Informações: (81) 3371.8197

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife