Workshops debatem carreiras e qualidade de vida

Enxergar o crescimento do Estado e a proximidade da Copa como oportunidades para desenvolver a carreira, com qualidade de vida e de maneira sustentável, é o objetivo de quatro workshops, que acontecem entre os dias 9 e 12 de julho, na Faculdade dos Guararapes – integrante da rede internacional de universidades Laureate. Dois dias serão dedicados para debater saúde e educação e outros dois dias são voltados para discutir assuntos relacionados ao mundo dos negócios.

De acordo com os organizadores, a intenção do encontro é estimular, entre os participantes, o desenvolvimento de suas habilidades e incentivar a aposta na educação. O evento é gratuito e aberto ao público. Entre os convidados para debater os temas estão o secretário da Copa da Prefeitura do Recife, Amir Schgartz, e o assessor especial da Secretaria Estadual da Copa, Ciro Pedrosa. Também participam do encontro como palestrantes o diretor do curso de Gestão Ambiental, Ricardo Francisco, além dos professores Manoela Malta e Marcelo Viana.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail comercial@faculdadeguararapes.edu.br, informando nome completo, nome da empresa, telefone celular para contato, email e data que pretende participar. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3461.5555 e 3461.5577.
  
# Confira a programação:

09/07 – Cenários e oportunidades sustentáveis, com Amir Schgartz, secretário da Copa da Prefeitura do Recife, e o diretor do curso de Gestão Ambiental, Ricardo Francisco
Horário: 19 horas
Local: Auditório da Faculdade dos Guararapes

10/07 – Crescimento profissional e qualidade de vida: educação, corpo e mente, com os professores da FG, Manoela Malta e Marcelo Viana.
Horário: 19 horas
Local: Auditório da Faculdade dos Guararapes

11/07 - Cenários e oportunidades sustentáveis, com Ciro Pedrosa, assessor especial da Secretaria Estadual da Copa, e o diretor do curso de Gestão Ambiental, Ricardo Francisco.
Horário: 19 horas
Local: Auditório da Faculdade dos Guararapes

12/07 - Crescimento profissional e qualidade de vida: educação, corpo e mente, com os professores da FG, Manoela Malta e Marcelo Viana.
Horário: 19 horas
Local: Auditório da Faculdade dos Guararapes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil