Show da banda Revolution e estreia da Reeplay estão na agenda do Pedra de Toque para esta semana

Nesta quarta-feira (25), a partir das 17h, o Pedra de Toque abre espaço em sua programação para um happy hour com música ao vivo e, logo em seguida, a transmissão do Campeonato Brasileiro. Tudo regado a clone de bebidas e petiscos.

Alysson Moreno. Foto: Divulgação

A partir das 19h, o happy hour do Pedra de Toque conta com a animação de Alysson Moreno, cantor sensação das noites recifenses, que traz um repertório composto pelo melhor da MPB, de Chico Buarque a Caetano Veloso, entre outros. Em seguida, a casa promove a estreia da banda Reeplay, cujo repertório é formado por sucessos do pop rock nacional dos anos 80, de Blitz e Barão Vermelho a Paralamas do Sucesso e Ultraje a Rigor. O grupo, que irá apresentar os arranjos originais das canções (e se vestir conforme o espírito da época), é formado por Robson Franchi (guitarra e vocal); Nikima (bateria); Chacal (baixo); Fabinho (guitarra); Marcos César (teclado); Natália Spinelli (vocal); e Thaci Pontual (vocal). 
A noite do sábado (28) no Pedra de Toque será dedicada à beatlemania. A partir das 22h, a casa promove um tributo aos quatro rapazes de Liverpool com show da banda Revolution, cujo set list é formado pelos maiores sucessos da carreira do Fab Four.

O Pedra de Toque fica na Rua João Tude de Melo, n.º 77, no Parnamirim. Informações e reservas: (81) 3074.2183 ou 3267.7188.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil