Cylene Araújo, Genival e João Lacerda vão se apresentar no Festival I Am Forrozeiro na Holanda

I am forrozeiro é um festival que tem o objetivo de promover  a cultura brasileira e será apresentado na cidade de Amsterdam, na Holanda. O festival irá unir músicos, dançarinas, artistas, chefes, produtores de forró e organizadores envolvidos com o tema forró.

O evento vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de setembro em vários locais de Amsterdam. O acontecimento incluirá forró, concertos com bandas do Brasil e várias nações europeias, onde o forró tem sido com sucesso promovido. Entre as atividades planejadas, demonstrações de danças e percussão com cursos práticos, arte visual e fotografias, além de aulas e debates sobre a história do movimento do forró. Também, alguns filmes serão mostrados dando um retrato do universo nordestino brasileiro e a origem do forró.

Projeto Viva Lua - A cantora Cylene Araújo vai apresentar o novo show “Viva lua” que, em parceria com Genival Lacerda e João Lacerda, vai fazer uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga.  Será a primeira vez que o cantor paraibano Genival Lacerda, famoso pelo modo de se vestir, dançar e cantar, irá fazer uma turnê pela Europa. Além de cantar músicas de Luiz Gonzaga, o forrozeiro vai mostrar as músicas de grandes sucessos da carreira.  O show será realizado no dia 14 de setembro de 2012, no Club 8, em Amsterdam. Para mais informações, acesse o site do evento http://iamforrozeiro.org/#/music/4566533867.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado