Balada Sertaneja agita UK Pub

As sextas-feiras do UK agora são reservadas para quem gosta de ouvir música sertaneja de qualidade. Nesta sexta (27), o Pub mais badalado da cidade vai receber os Amigos Sertanejos para garantir a animação da galera. A noite também conta com a música eletrônica sob o comando do DJ Léo Zerbone.

O grupo Amigos Sertanejos vai levar ao UK as melhores músicas do sertanejo tocadas com muita animação. Tocando os grandes sucessos da música sertaneja brasileira, o grupo tem como referência a produção musical de cantores como Victor e Leo, Cezar Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros. No repertório, a banda ainda traz os sucessos autorais como “Balada dos amigos”, “Vem me amar” e “Agora é diferente”.

Como sugere o nome, a banda é composta por três rapazes muito amigos, alguns até de berço. Desde 2008, eles vêm fazendo sucesso, já tendo dividido o palco com Calypso, Ivete Sangalo, Banda Eva, Victor e Léo e outros grandes artistas. A balada segue ainda com o DJ Léo Zerbone que vai agitar o público com uma playlist que vai desde sertanejo até música eletrônica.

Serviço:
Balada Sertaneja no UK Pub
Sexta-feira (27/07), no UK Pub – 21h
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem
Ingressos: R$ 40 (Homem) e R$ 30 (Mulher)
Telefone: (81) 3465-1088

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil