Anete Cunha expõe suas obras na Galeria Ranulfo

Obra de Anete Cunha

O recifense tem até o dia 10 de agosto para apreciar as obras da artista plástica Anete Cunha, na exposição Toulouse-Lautrec, onde busca reviver efervescência da vida noturna da agitada Paris do século IX, com seus cabarés, bares, prostitutas e damas da noite, retratada de forma ímpar pelo pintor francês pós-impressionista, um boêmio e sofria de uma deficiência nas pernas e morreu com pouco mais de 30 anos.

Em suas 21 obras expostas na Galeria Ranulfo, no Bairro do Recife, a artista tem a inspiração em Lautrec, a quem passou a admirar após ler a história em um livro. Durante a vernissage, Anete Cunha também vai tocar piano, o que segundo artista, é outra paixão da sua vida, assim como as artes plásticas.

Anete Canto Luz Cunha nasceu na cidade pernambucana de Moreno e sempre demonstrou sensibilidade para uma temática plural, ao retratar engenhos de açúcar, mar, natureza, frutas, pássaros e flores, entre outras coisas. Anete já fez exposições individuais e coletivas em vários países, como França, Itália e Portugal.

Serviço:
 ‘Revivendo Toulouse-Lautrec’, de Anete Cunha
Até 10 de agosto
Galeria Ranulfo
Rua do Bom Jesus, 125, Bairro do Recife
Telefone: (81) 3225-0068

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo