Dia das Mães no Ferreiro Premium

Foto: Guilherme Paiva

Para quem quer comemorar o Dia das Mães, neste domingo (13), com sua mãe e familiares em um ambiente agradável e sofisticado, apreciando o melhor da gastronomia internacional, a pedida é o Ferreiro Premium. Durante o feriado, o restaurante elaborou um menu especial para o almoço preparado por um dos chefs mais renomados do País, Wagner Rezende.

Para a entrada, um prato light: Salada de queijo de cabra gratinado e azeite de ervas. No prato principal a pedida é saborear frutos do mar em duas opções. A primeira é o Linguine preparado ao molho de tomate com anéis de lula, polvo, camarões e lagosta. Já a segunda opção é o Papillote de sirigado cozido na brasa com legumes e couve-flor gratinada. A sobremesa fica com a deliciosa Torta de maçã com sorvete de creme, um disco de massa folhada com finas fatias de maçã verde servida quente com o sorvete.

O Ferreiro Premium fica na Avenida Rui Barbosa e funciona de segunda a sábado das 12h às 16h, para o almoço e das 19h as 00h, no jantar. Aos domingos, o restaurante abre das 12h às 17h.
  
Serviço:
Restaurante e Bar Ferreiro Premium
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 458, Graças
Preço do almoço: R$ 100 (por pessoa)
Reservas e informações: (81) 3423-0854

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Hey Jude & Orquestra volta ao Recife para tributo aos Beatles com a turnê Now and Then