Casamento é tema de livro


Atuando no mercado de casamentos há mais de 10 anos, a assessora Beth Borges lança o guia prático Noivas por Beth Borges, nesta quarta-feira (25), às 17h30, na Academia Pernambucana de Letras. Em sua 3ª edição, o livro traz dicas preciosas para quem vai subir ao altar e não sabe por onde começar, com indicações de profissionais e serviços oferecidos no Estado. Parte da renda será revertida para a Organização de Auxílio Fraterno do Recife (OAF-Recife) e Escola Dom Bosco, em Peixinhos, onde a autora atua como voluntária.

Nas páginas, Beth tira as dúvidas mais frequentes que surgem durante a organização da cerimônia e festa dos sonhos. Uma maneira de otimizar o tempo e encontrar, num só lugar, dicas de bufês, doces, casas de recepção, decorações, vestidos, orquestras, entre tantos outros temas que envolvem o matrimônio. A publicação traz sugestões para todos os gostos e bolsos.

“Para mim, é uma satisfação ajudar esses casais a realizarem o sonho de uma vida. Acredito que o mais importante no meu trabalho é auxiliar a adequar o perfil da noiva ao orçamento disponível. Com os contatos e endereços contidos no livro, fica tudo mais fácil”, comenta a autora do guia, com impressão pela Gráfica Santa Marta e designer de Gisela Abad.


Evento - A proposta do evento de lançamento é fugir de uma noite de autógrafos tradicional. Vai funcionar nos moldes de uma verdadeira festa de casamento, com exposição de serviços variados. Nomes de peso quando o assunto é casamento estarão presente apresentando os seus produtos. O bufê, por exemplo, ficará por conta de Rose Beltrão; a decoração será produzida pela badalada dupla Silvio Medeiros e Fabiano Reis; o bolo da noiva leva a assinatura de Cecilia Chaves; já a mesa dos doces é uma parceria entre Norma Almeida, Lana Bandeira, Lúcia cascão, Sílvia Almeida, Marias, Doce Ofício e Dona Brigadeiro.

A noite ainda vai contar com serviços de iluminação, fotografia, cerimonial, bebidas, café, DJ, toldos, mesas e cadeiras, toalhas, manobrista e segurança. O público também poderá concorrer ao sorteio de brindes, como hospedagens para noite de núpcias no Beach Class. O patrocínio é do Sindaçucar, Pitú, Queiroz Galvão, SEBRAE, Urbana PE e LOG Resolve.

Desfile – Durante o coquetel de lançamento do guia, o público poderá conferir as últimas tendências em vestido de noiva. Será armada uma passarela para o desfile das criações de conceituados estilistas pernambucanos: Melk Zda, Alba Castelo Branco, Marcio Costa, Eliete Conte Mayer, Ricardo de Castro, Magali Marino e Lucia Spessato. Quem assina as joias é a designer Silvia da Fonte. As daminhas também desfilam vestindo modelos da marca Micas.

Autora – Beth Borges é pedagoga, com pós-graduação em administração de marketing na área de eventos e captação de recursos. É coautora de sete edições do livro “Noivas e Dicas” e autora do livro “Noivas por Beth Borges”, que chega a sua 3ª edição. Promove encontros, happy hours e palestras, em bufês, lojas e universidades, oferecendo uma excelente oportunidade para a troca de experiências entre as noivas. Atua também no 3º setor como vice-presidente para assuntos institucionais da OAF-Recife.

Serviço:
Lançamento do guia "Noivas por Beth Borges";
Nesta quarta-feira (25), às 17h30;
Na Academia Pernambucana de Letras;
R$ 30 (dá direito a um livro e aos sorteios - duas suítes no Beach Class para noite de núpcias, uma peça da Mariage Enxovais e um tapete confeccionado pela Fábrica de Ideias, da OAF);
Locais de venda: OAF-Recife (Fone – 81 3222.6859, com Fátima Lucena); Executiva Promo (Fone – 81 9962.6029, com Giovana Finizola); Academia Pernambucana de Letras (com Ivoneide).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil