Boletim MinC

PERNAMBUCO

Plano Municipal de Cultura de Olinda pode ser acompanhado pela internet
A Prefeitura de Olinda lançou a proposta de ação para elaboração do Plano Municipal de Cultura do município, em evento realizado nesta terça-feira (24). Na ocasião, foram apresentados a metodologia e o cronograma de trabalho, elaborados por técnicos da Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda em parceria com consultores contratados através de convênio com o Ministério da Cultura e com a Universidade Federal da Bahia. Os trabalhos, documentos e cronograma referentes a esta iniciativa podem ser acompanhados no blog: www.olinda.pe.gov.br/pmc.

Expoideia 2012 oferece oficinas gratuitas de Cultura, Tecnologia e Sustentabilidade
Seguem abertas, através da Expoidea 2012, as inscrições para a oficina de criação, gestão e distribuição em um selo independe. O curso visa incentivar a formação de gestores de selos independentes, incluindo elaboração e manutenção de um catálogo e distribuição de seus produtos. A capacitação é pautada em trocas de experiências e construção coletiva, apresentando a experiência do selo Popfuzz Records como um exemplo de caso. A segunda edição da Expoidea, acontece entre os dias 8 e 13 de maio, no Paço Alfândega, Bairro do Recife. O evento reúne nomes de âmbito nacional e internacional na articulação de ideias nas áreas da Tecnologia, Sustentabilidade e Cultura, com 122 atividades como palestras, debates, apresentações de projetos e tecnologias sociais, além de 20 apresentações culturais em formato de show e mostras artísticas. A lista completa de oficinas e a ficha de inscrição encontram-se no site oficial: http://expoidea.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife