Noite de despedida no UK

Tiago de Renor. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (29), o UK Pub vai agitar a noitada da Zona Sul ao som de muita música eletrônica. A festa vai marcar a despedida do DJ Tiago de Renor, que vai receber os Djs Fernando Marx e Léo Zerbone como convidados para esquentar a noite.

O ritmo eletrônico vai agitar a pista de dança sob o comando do DJ Tiago de Renor. Considerado revelação no cenário eletrônico no Nordeste do Brasil, Tiago é um dos DJs mais requisitados do Recife e figura carimbada nas melhores festas e boates da cidade. Já chegou a tocar em outros estados como São Paulo, Rio Grande do Norte, Paraíba e até mesmo no Canadá - ao lado de grandes nomes como Tiesto, Above & Beyond, Gareth Emery, Ferry Corsten, Chris Lake, Heatbeat, Norman Doray, entre outros.

A balada segue sob a regência do DJ Fernando Marx, que vai animar a pista de dança ao som dos seus remixes de house music, com batidas geradas na bateria eletrônica. E o DJ Léo Zerbone vai completar a noite com seu setlist. Para as ladies, a casa oferece uma taça de espumante até às 23h.  

Serviço: 
UK Club
Quinta-feira (29), no UK Pub
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem
Ingressos: R$ 40 (homem) e R$ 30 (mulher)
Informações: (81) 3465-1088

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii