Boletim MinC

PERNAMBUCO

Arcoverde e Serra Talhada recebem oficinas para edital Microprojetos
Com edital aberto até 31 de março, mais duas oficinas acontecem esta semana para o edital Microprojetos Rio São Francisco. A primeira será realizada em Arcoverde nesta quinta-feira (22), às 15h, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), na Rua Maria Luiza S Moreno - Centro (Próximo à Casa dos Conselhos). Informações: (87) 3821-9014. Nesta sexta-feira (23), a oficina será realizada em Serra Talhada, às 10h, no Colégio Municipal Cônego Torres (Avenida Afonso Magalhães, 45 - Nossa Senhora da Penha Serra Talhada). Informações: (87) 3831-3454. Para participar, não é necessário inscrições prévias, conheça o edital em www.funarte.gov.br.


Recife e Camaragibe recebem oficina Prêmio Agente Jovem de Cultura
Quatro oficinas de orientação sobre o Prêmio Agente Jovem de Cultura vão acontecer entre os dias 21 e 24 de março, em Pernambuco. No Recife, a oficina será realizada na capital, nesta quinta-feira (22), na Federação das Quadrilhas de Pernambuco no centro da cidade e outra, nesta sexta (23), na UR-2, que, em parceria com a Rede Reação do Ibura, promove a oficina na Escola Professor Jordão Emereciano. No sábado (24) é a vez da cidade de Camaragibe promover o encontro no Colégio Frei Caneca, em parceria com o Ponto de Cultura TECER. Para participar, não é necessária a inscrição prévia. Informações: (81) 3117-8439 / 3117-8460 ou através do Blog da RRNE/MinC: culturadigital.br/mincnordeste.

Seminário sobre reflexão cultural acontece de hoje a sexta no Recife
Até a próxima sexta-feira será realizado o I Seminário de Memória & Patrimônio Cultural – Sujeitos, Práticas e Políticas Públicas no auditório da Polícia Civil, no Recife. Esta é a primeira ação do Programa “Cultura: bom para pensar”, criado recentemente pela Secretaria de Cultura com o intuito de abrir um espaço de reflexão e aprofundamento de questões atuais e desafiadoras relacionadas à cultura. O programa se configura como um fórum democrático, dinâmico e aberto à diversidade de pensamentos e práticas, que pretente estimular a discussão de questões presentes no dia a dia da gestão e produção cultural. Confira a programação no site: www.nacaocultural.pe.gov.br. Informações: (81) 3184-3062 ou pelo email culturapensar@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife