Inscrições para obter recursos em projetos culturais seguem até o dia 31 deste mês

A partir desta segunda-feira (2), os artistas pernambucanos já podem obter recursos para projetos culturais por meio do Sistema de Incentivo à Cultura (SIC). As inscrições estão sendo realizadas na sede do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), no Pátio de São Pedro, no bairro de Santo Antônio, até o dia 31 de janeiro. O objetivo do SIC é incentivar e valorizar o patrimônio cultural do Recife, através de variadas formas de expressão e manifestação.

Os artistas podem se escrever nos seguintes segmentos: música, artes cênicas (teatro, circo, ópera, dança, mímica e congêneres), fotografia, cinema e vídeo, literatura (inclusive cordel), artes gráficas e artes plásticas, artesanato e folclore, pesquisa cultural e patrimônio histórico e patrimônio artístico. Os candidatos devem ter o número do cadastro cultural junto à Prefeitura do Recife habilitado até o dia 16 de novembro de 2011. Para imprimir o currículo do cadastro cultural, os interessados devem acessar o site da Secretaria de Cultura.

Serviço
Inscrições SIC 2012
Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC)
Rua da Águas Verdes, 8, Pátio de São Pedro, no bairro de São José
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente