Camarote Oficial do Galo celebra realeza de Mestre Lua

O reinado de Luiz Gonzaga no maior desfile do mundo será conferido em grande estilo pelos vips no Camarote Oficial do Galo da Madrugada, na Praça Sérgio Loreto, centro do Recife. Lula Queiroga e Silvério Pessoa serão os mestres de cerimônia do espaço, que receberá convidados como o rapper Marcelo D2, os atores Chico Diaz, Silvia Buarque, Lúcio Mauro Filho e Guta Stresser e os músicos Pedro Luís (Monobloco), Roberta Sá, Dominguinhos, Reginaldo Rossi, Emílio Santiago e Luiz Melodia, além de Robertinho do Recife e Cezzinha. O acesso é reservado e não há venda de ingressos para o público.

Com 7 mil m², o ambiente exclusivo para 1.200 convidados terá salão de beleza do hair stylist João Coscardo, buffet La Cuisine, além de massagem, customização, fotografia instantânea e ilha de sorvetes. Para ninguém perder a badalação de sábado no Birosca da Cachaça, o point mais animado de Porto de Galinhas terá um quiosque inédito no Camarote Oficial do Galo.


A decoração temática A Corte do Rei, assinada por Romildo Alves, misturará a tendência regional, representada no paisagismo da vegetação natural da caatinga nos lounges, com o luxo do ouro. Sucesso das últimas edições, uma passarela com elevador vai aproximar os artistas do camarote dos trios elétricos, garantindo maior integração durante os shows. O cantor Luiz Melodia dará uma palhinha de Negro Gato, interagindo com Alceu Valença no trio elétrico; Dominguinhos fará participação na apresentação do Maestro Forró e Reginaldo Rossi, na da banda Calypso. Estreantes no Carnaval do Recife, Roberta Sá e Pedro Luís também devem soltar a voz no maior desfile do mundo, interagindo com Fafá de Belém e Gustavo Travassos, que estarão no trio de abertura.

GALO 3D
Os convidados do Camarote Oficial do maior bloco do mundo terão acesso a uma tecnologia inédita em Pernambuco. O desfile do Galo da Madrugada será captado em 3D e exibido em tempo real para os vips, conferindo à folia de 2012 a marca de primeiro Carnaval 3D da história. “Essa é a primeira vez que um bloco de Carnaval utiliza essa tecnologia, o Galo é pioneiro nesse projeto”, afirma o diretor de Marketing da agremiação, Guilherme Menezes.

Duas câmeras farão as imagens, que serão transmitidas ao vivo no Camarote Oficial do Galo. Os convidados poderão conferir tudo em um lounge com tela de cinema e óculos especiais. A tecnologia, trazida ao Recife pela Global do Brasil, inclui também fotografias em 3D dos vips.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife