O Encontro Criativo 2011 começa nesta segunda (12)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Fundarpe e Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco realizarão o Encontro Criativo 2011, no período de 12 a 14 de dezembro, no Teatro Hermilo Borba Filho, no Recife. O evento será uma arena de pensamentos e ideias pautadas na Economia Criativa por meio de reflexões e debates sobre o futuro das cidades e os caminhos para essa construção.

Um encontro para informar o plano de ações que será executado pelo Governo do Estado e como as diversas cadeias produtivas criativas poderão se envolver para gerar negócios e explorar novos mercados. Uma grande oportunidade para discutir a integração entre governos e sociedade civil para a construção de cenários criativos, reunindo artistas, empreendedores e gestores públicos.

O Encontro Criativo conta com o apoio da Fundação Joaquim Nabuco, Ministério da Educação, Ministério da Cultura, Prefeitura da Cidade do Recife, Universidade de Pernambuco, British Council e do Consulado Geral da República Federal da Alemanha Recife.

Serviço:
Encontro Criativo 2011
Período: 12 a 14 de dezembro de 2011
Local:  Teatro Hermilo Borba Filho
(Cais do Apolo, s/n, Bairro do Recife)
Informações: (81) 3355-3320 / 3355-3321

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii