II Festival de Músicas do Cangaço

Está previsto para o período de 10 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012 as inscrições para os interessados em participarem do II Festival de Músicas do Cangaço, indicado para acontecer no dia 28 de abril de 2012, em Serra Talhada, a Terra de Lampião e Capital do Xaxado. 

Em breve, as fichas de inscrições e regulamento estarão disponíveis no blog www.pontodeculturacabrasdelampiao.blogspot.com  e no Museu do Cangaço. Serão distribuídos R$15.000.00 em prêmios.


O II Festival de Músicas do Cangaço é de um evento competitivo, que tem como objetivo incentivar a boa música, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar artistas, compositores e intérpretes.

O evento será de âmbito nacional, onde o cenário é propiciado pela diversificação cultural, voltado para Música Popular Brasileira, de composições inéditas, Temática Cangaço, visando envolver todos os gêneros e estilos, objetivando fomentar o segmento musical em vários formatos, além de formar plateia e criar massa crítica.

Prepare sua música e arrume o matulão pra participar dessa festa.
Informações:
Museu do Cangaço
Ponto de Cultura Cabras de Lampião Vila Ferroviária, S/Nº - Centro
CEP: 56.903-170
Serra Talhada - Pernambuco
Fone: (87) 3831-3860 / 9938-6035
E-mail: 
cabrasdelampiao@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife