Confira a programação desta terça-feira (20)

MÚSICA - O projeto Terça Autoral, do UK Pub, recebe a banda pernambucana Magriffe, que mostra o repertório do primeiro EP, recém-lançado, a partir das 20h. O DJ Salvador completa a noite. Os ingressos custam R$ 10 (mulher não paga até às 22h). Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem. Informações: (81) 3465-1088.
CORAL - O Coral do Movimento Pró-Criança lança o disco de estreia e realiza a gravação do primeiro DVD, em apresentação no Teatro de Santa Isabel, às 19h. O grupo é formado por 29 crianças, regidas pelo maestro Otávio Góes. O concerto vai ter participação de alguns convidados, como o pianista Artur Tenório e músicos da Orquestra Sinfônica do Recife. Praça da República, s/nº, Santo Antônio. Informações: http://www.movimentoprocrianca.org.br/.

SHOW – A Pedra de Toque recebe a partir das 19h, o músico Flávio Motta, que fará um show intimista com voz e violão.  No repertório, clássicos da MPB de artistas como Caetano Veloso, Djavan e Roupa Nova, além de sucessos atuais, como “Pássaro de Fogo”, da cantora Paula Fernandes. Rua João Tude de Melo, n.º 77, no Shopping Parnamirim. Informações: (81) 3074.2183 ou 3267.7188 ou  www.pedradetoque.com


VIRGULINO - A Virgulino Cachaçaria, em Olinda, promove mais uma edição do projeto Olinda Blues Style, a partir das 22h. Entrada: R$ 7. Rua do Sol, 319, Carmo. Informações: (81) 3429-0943.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo