Casa do Carnaval realiza inscrições para Seminário Preparatório da Comissão Julgadora do Concurso de Agremiações Carnavalescas do Recife de 2012

Casa do Carnaval. Foto: Paulo Mafe
No período de 19 a 30 de dezembro, a Casa do Carnaval realizará as inscrições para o Seminário Preparatório da Comissão Julgadora do Concurso de Agremiações Carnavalescas do Recife do ano de 2012. Sob a coordenação geral de Zélia Sales e Albemar Araújo, o Seminário está na sua 7ª edição e tem como objetivo preparar, do ponto de vista teórico, os candidatos de diferentes áreas como coreografia, artes plásticas, história, turismo, artes cênicas, design gráfico, música, carnavalescos, entre outros profissionais.

Todos serão selecionados para atuarem como jurados nos quatro polos do concurso, são eles: Avenida Nossa Senhora do Carmo (Grupo Especial), Av. Guararapes (Grupo 1), Pátio de Santa Cruz (Grupo 2), e Avenida do Forte (Grupo de Acesso). Os interessados deverão comparecer pessoalmente no Auditório Dona Santa e Mestre Salu (1º andar da casa), onde preencherá um formulário específico para participação. As aulas serão realizadas na Faculdade Maurício de Nassau, no período de 16 a 20 de janeiro de 2012, no horário das 18h às 21h.   

Serviço:
Período de inscrição: 19 a 30 de dezembro
Local: Casa do Carnaval, no Pátio de São Pedro
Horário: 10h às 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil