Espetáculo Espiral Brinquedo Meu faz turnê pela Mata Norte do Estado

Formado nas tradições do cavalo-marinho, o ator, músico e dançarino Helder Vasconcelos, retorna ao que considera sua escola artística, para apresentar o solo Espiral Brinquedo Meu, por oito cidades da Zona da Mata Norte de Pernambuco e Paraíba. Com programação totalmente gratuita e realizada sempre em espaços abertos, a turnê Espiral na Mata Norte oferece a oportunidade do público de se reconhecer no espetáculo de um artista que se conecta com a arte, a criatividade e a alegria daquela região.

Nas quatro primeiras apresentações da turnê, de 1 a 4 de dezembro, o projeto receberá um grupo de Cavalo Marinho da cidade visitada como convidado, que será apresentado logo depois do espetáculo Espiral Brinquedo Meu. Na equipe ainda estão Laura Tamiana, na coordenação do projeto; Aguinaldo Silva, que é artista e brincador de Cavalo Marinho da cidade de Condado, na assistência de produção; e Renata Pires, que fará o registro em foto e vídeo, além de Viviane Bezerra, na produção executiva. Mais informações pelo telefone (81) 9721-4371 / 3048-6066 (Christianne Galdino) ou (81) 8837-0852 (Giselly Santos).



Programação:

Espiral na Mata Norte
De 1 a 4 de dezembro (em parceria com o Conexão Cavalo Marinho Itinerante) e de 15 a 18 de dezembro de 2011

1 Pedras de Fogo
Espetáculo Espiral Briquedo Meu
Convidado: Cavalo Marinho Boi de Ouro, de Mestre Araújo

2 Ferreiros
Espetáculo Espiral Briquedo Meu
Convidado: Cavalo Marinho Estrela do Oriente de Mestre Inácio Lucindo

3 Chã de Câmara
Espetáculo Espiral Briquedo Meu
Convidado: Cavalo Marinho Mestre Batista de Mestre Mariano Teles

4 Chão do Esconso
Espetáculo Espiral Briquedo Meu
Convidado: Cavalo Marinho Boi Pintado de Mestre Grimário

15 Goiana
Espetáculo Espiral Briquedo Meu

16 Aliança
Espetáculo Espiral Briquedo Meu

17 Timbaúba
Espetáculo Espiral Briquedo Meu

18 Camutanga
Espetáculo Espiral Briquedo Meu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas