Boletim do MinC




I Festival Internacional de Stop Motion
Até este sábado (26), Recife recebe o Brasil Stop Motion 2011 – I Festival Internacional de Stop Motion do Brasil. Na programação, oficinas, palestras e mesas redondas com profissionais e acadêmicos do País e do exterior, além da mostra competitiva e de filmes convidados. As mostras estão acontecendo no Cinema São Luiz e as oficinas, palestras e mesas redondas na Universidade Católica de Pernambuco. Para mais informações acesse o link http://brasilstopmotion.com.br.
Conservatório Pernambucano de Música
O Conservatório Pernambucano de Música está com inscrições abertas para cursos técnicos profissionalizantes em Canto, Técnico em Regência e Técnico em Instrumento Musical. As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de dezembro, no site do Conservatório. As provas serão realizadas no dia 15 de dezembro e o resultado será publicado no dia 21 do mesmo mês. Para mais informações acesse o link http://www1.educacao.pe.gov.br/cpminscricao.

Arte em Toda Parte
O Festival Olinda Arte em Toda Parte reúne mais de cinquenta ateliês com dezenas de estilos e vertentes das artes visuais. Os ateliês estão reunidos nas principais ruas da Cidade Alta. Clicando aqui você pode buscar os artistas, espaços ou locais específicos. A maior parte dos ateliês são permanentes e se encontra à disposição do visitante a qualquer época do ano. Para mais informações acesse o link www.olindaarteemtodaparte.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil