Primeira edição do Samba das águas celebra a força ancestral e feminina em Olinda

O evento conta com a apresentação das sambistas Gabi do Carmo, Helena Cristina e Luana Tavares   

Neste domingo, dia 15 de dezembro, a partir das 12h, o Samba das Águas chega ao G.R.E.S Preto Velho, em Olinda/PE, com uma roda de samba raiz formada só com mulheres negras, para celebrar a força ancestral e feminina das águas.

Em sua primeira edição, o evento contará com apresentação das sambistas pernambucanas Gabi do Carmo, Helena Cristina e Luana Tavares numa grande festa exaltando a potência e a sabedoria das mulheres e das águas que as conectam. Além de fazer releituras de grandes sucessos do ritmo, as cantoras também trarão canções autorais, numa tarde repleta de samba raíz.

A festa também terá a participação da DJ Gabi Lima com um “set list” que não vai deixar ninguém parado e, para fechar o combo de domingo nas terras olindenses, uma feijoada típica da culinária pernambucana. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do sympla.

Serviço:

Samba das águas - Roda de samba com Gabi do Carmo, Helena Cristina e Luana Tavares + Dj Gabi Lima 

Data: 15/12/24 (domingo) 

Horário: 12h 

Local: G.R.E.S Preto Velho, Alto da Sé, s/ n°, Olinda/PE. 

Ingressos: R$ 25,00 (ingresso) e R$ 45,00 (ingresso + feijoada) - Vendas no link: https://www.sympla.com.br/evento/samba-das-aguas/2725069

Instagram do evento: @sambadasaguasrecife

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VIDA E A OBRA DAS MULHERES DA FOTOGRAFIA NO RECIFE SÃO REGISTRADAS EM LIVRO

Recife terá mais um fim de semana embalado pelas tradições do ciclo natalino