MC Louco, em parceria com Matheus Perverso, do Projeto Invasão, lança o single "Oportunidade"

Foto divulgação

No domingo, dia 21 de abril, às 15h, os artistas MC Louco e Matheus Perverso lançam, em todas as plataformas digitais do Projeto Invasão,  o single intitulado "Oportunidade". A música é uma colaboração musical que nasceu em São Paulo e ganhou vida no cenário paradisíaco de Fernando de Noronha, onde o videoclipe foi gravado, em fevereiro deste ano. Com paisagens exuberantes e uma batida envolvente, a música promete conquistar os corações dos fãs do funk, trap e da música urbana.


Esse lançamento marca o quarto videoclipe produzido e entregue pelo Projeto Invasão, em uma série total de oito produções. Com uma equipe talentosa e dedicada, cada vídeo é único e combina música e imagem de forma exclusiva e envolvente.

A composição é uma parceria entre MC Louco e Matheus Perverso, do Recife, com o áudio gravado em Cangaíba, zona leste de São Paulo, e que conta com a participação do DJ Smoke e do Bronks, conhecido como Torto, na série "Sintonia", da Netflix. A letra da música aborda as trajetórias pessoais dos artistas e a influência transformadora do funk em suas vidas, destacando as oportunidades que surgiram em meio às dificuldades.

Para Matheus Perverso, o single ressalta a importância da disposição para buscar melhorias na vida. “A música teve um impacto positivo muito grande na minha vida. Foi um catalisador de mudanças e crescimento pessoal”, revela.

MC Louco explica que o videoclipe foi gravado na ilha de Fernando de Noronha, em uma oportunidade única que a música e a arte deram a ele. “Realizar o sonho de estar espalhando a minha arte em vários lugares que nunca imaginei é, realmente, uma grande conquista para mim”, finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recife terá quatro representantes no Parapan de Jovens, no Chile

“Gongada Drag” volta ao Recife com show inédito dia 6 de novembro

Autor pernambucano Samuel Santos lança livro infantojuvenil Maria Preta pela Região Metropolitana do Recife, em novembro