ESPM promove onze aulas abertas remotas e gratuitas no mês de março

 



Marketing Digital, Branded Content e Market Insights estão entre os temas abordados durante o mês


A ESPM, escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia, promoverá onze aulas abertas remotas e gratuitas no mês de Março com temáticas diferentes. As aulas terão início no dia quatro do próximo mês e os interessados podem se inscrever no site da instituição.

O portfólio de aulas abertas da ESPM para o terceiro mês do ano conta com cursos sobre Marketing Digital, Branded Content, Market Insights e muitos outros. Confira a programação completa abaixo:

Aula aberta: Ecossistema de Inovação e o Design de novos negócios 

Data: 04/03
Horário: Às 19h30
Descrição: Proporcionar uma compreensão aprofundada das dinâmicas contemporâneas que impulsionam a inovação empresarial
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui 

Aula aberta: Estratégias que brilham: do tradicional ao excepcional no marketing 
Data: 04/03 
Horário: Às 19h
Descrição: Apresentação de experiências tangíveis, inspiradoras e eficazes, desvendando o poder da inovação e alto desempenho em marketing
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui 

Aula aberta: Consumoteca 
Data: 05/03
Horário: Às 19h30
Descrição: Explorar as estratégias fundamentais para criar experiências memoráveis, que vão além da transação comercial, desde a compreensão das necessidades individuais até a construção de conexões emocionais
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui 

Aula aberta: Marketing digital para líderes do futuro 
Data: 05/03
Horário: Às 19h
Descrição: Explorar as novas oportunidades digitais para os negócios
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui 

Aula aberta: Branded Content  
Data: 06/03
Horário: Às 19h30
Descrição: Explorar os fundamentos do branded content, seus benefícios estratégicos e como as marcas podem contar histórias impactantes para conquistar a lealdade do público
Modalidade: Online 
Inscreva-se aqui

Aula aberta: Projetos ágeis ou híbridos: novas tendências
 
Data: 07/03
Horário: Às 19h30
Descrição: Discussão sobre o grande desafio de aumento da produtividade das corporações e como agregar valor ao negócio
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui  

Aula aberta: Até 2030 todas as carreiras serão digitais - soft e hard skills exigidas neste novo cenário 
Data: 11/03
Horário: Das 20h às 21h30
Descrição: Entender o que as tecnologias digitais, em especial a IA, podem trazer como mudanças críticas no mundo do trabalho 
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui


Aula aberta: Jornada analítica: os dados como protagonistas para a tomada de decisão 
 
Data: 12/03
Horário: Das 20h às 21h30
Descrição: Entender de onde os dados surgem e o que acontece com eles
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui

Aula aberta: Market Insights: como usar dados para analisar o mercado consumidor 
Data: 12/03
Horário: Das 20h às 21h30
Descrição: Aprender sobre a importância dos dados para o desenvolvimento de insights estratégicos do mercado consumidor, que auxiliam na tomada de decisão de modo assertivo e com foco em resultados
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui

Aula aberta: Como criar conteúdo digital relevante em moda e beleza?Data: 13/03
Horário: Das 20h às 21h30
Descrição: O dinamismo do digital, a rapidez da inovação tecnológica, o consumidor sendo impactado por todos os canais, o branding e o storytelling, são algumas das variáveis que precisamos combinar e administrar para conseguir produzir algum conteúdo que seja interessante para cada audiência. Em formato de mesa redonda, as palestrantes discutem como a teoria e a prática se aplicam para essa temática
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui 

Aula aberta: Mídias Sociais: como utilizar algoritmos para alavancar negócios
Data: 14/03
Horário: Das 20h às 21h30
Descrição: Compreender as principais funcionalidades dos algoritmos de mídias sociais e como as empresas utilizam a inteligência digital para potencializar modelos de negócios
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui

Sobre a ESPM 

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Especiais de fim de ano nas ondas da rádio pública do Recife

Festival Panela do Jazz retorna a Triunfo (PE) com três dias de música instrumental, formação e feira literária