‘Terminal Sul - Luta por Liberdade’ estreia no Cinema Virtual em 1º de abril

 

Longa chega com exclusividade à platafoma na próxima quinta-feira

O filme "Terminal Sul - Luta por Liberdade" estreia no Cinema Virtual nesta quinta, dia 1º de abril. O longa chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas-feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de cinema.

O drama de guerra traz a história de um médico na linha de frente de atendimento a pacientes em um cenário de conflito e violência. Estrelado por Ramzy Bedia, o filme é escrito e dirigido por Rabah Ameur-Zaïmeche, que recebeu indicações nas categorias de Melhor Filme Político no Hamburg International Film Festival (2019) e Melhor Filme no Locarno Film Festival (2019). Além das indicações aos prêmios, o longa foi selecionado para participar de outros eventos de cinema relevantes ao redor do mundo como Rotterdam International Film Festival 2020 (IFFR- 2020), Toronto International Film Festival (TIFF 2019), Seville European Film Festival (2019), entre outros.

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros dez filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Prisioneiro Espacial, A Poucos Passos de Paris, Nona, Um Amor, Proibido, Mambo Man - Guiado Pela Música, O Muro, A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein, Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas, Medo de Amar.

#CinemaVirtual #EliteFilmes #Trailer #Lançamento #Now #ClaroNow #TerminalSul


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Som de Vinil inicia a programação de novembro do Taca Mais Música

Autor pernambucano Samuel Santos lança livro infantojuvenil Maria Preta pela Região Metropolitana do Recife, em novembro

Últimos dias da exposição Casa Habitada, dos fotógrafos Ulisses Moura, Dhyego Lima e Nivaldo Carvalho