‘Terminal Sul - Luta por Liberdade’ estreia no Cinema Virtual em 1º de abril

 

Longa chega com exclusividade à platafoma na próxima quinta-feira

O filme "Terminal Sul - Luta por Liberdade" estreia no Cinema Virtual nesta quinta, dia 1º de abril. O longa chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas-feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de cinema.

O drama de guerra traz a história de um médico na linha de frente de atendimento a pacientes em um cenário de conflito e violência. Estrelado por Ramzy Bedia, o filme é escrito e dirigido por Rabah Ameur-Zaïmeche, que recebeu indicações nas categorias de Melhor Filme Político no Hamburg International Film Festival (2019) e Melhor Filme no Locarno Film Festival (2019). Além das indicações aos prêmios, o longa foi selecionado para participar de outros eventos de cinema relevantes ao redor do mundo como Rotterdam International Film Festival 2020 (IFFR- 2020), Toronto International Film Festival (TIFF 2019), Seville European Film Festival (2019), entre outros.

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros dez filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Prisioneiro Espacial, A Poucos Passos de Paris, Nona, Um Amor, Proibido, Mambo Man - Guiado Pela Música, O Muro, A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein, Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas, Medo de Amar.

#CinemaVirtual #EliteFilmes #Trailer #Lançamento #Now #ClaroNow #TerminalSul


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festival de rock, concertos e feiras movimentam o Pernambuco Centro de Convenções em maio

Recife Coffee realiza nona edição com 40 cafeterias de Região Metropolitana e interior; confira as sugestões dos baristas

Orixás para Criança na Praça Várzea e no Parque Dona Lindú