K-POP: WAY BETTER faz turnê pelo Brasil, com apresentação no Recife

 


Projeto reúne nomes da cena sul-coreana, como Hello Gloom, from20, Kang Yuchan (A.C.E) e Lim Sejun (Victon)


O K-pop segue em expansão no Brasil e ganha um novo capítulo este ano com a confirmação da 2026 WAY BETTER WORLD TOUR: GLOBAL WARMING. Entre março e abril, quatro artistas sul-coreanos farão uma turnê pelo país incluíram a capital Cearense no roteiro. O show será no dia 12 de abril, às 19h30, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu. A produção é assinada pela K-Beat Entertainment. 

A turnê reúne os artistas HELLO GLOOM, from20, KANG YUCHAN (A.C.E) e LIM SEJUN (VICTON), que integram o elenco da empresa sul-coreana WAY BETTER, voltada ao desenvolvimento de artistas solo e projetos autorais na música pop asiática. A WAY BETTER é um coletivo artístico independente sul-coreano, fundado por from20 e HELLO GLOOM, com foco na liberdade criativa e na autenticidade artística, afastando-se dos padrões tradicionais da indústria do K-pop. Recentemente eles lançaram o single em conjunto “119”. 

“É muito importante levar o K-POP para lugares onde há fãs, mas para onde normalmente os artistas não vão. Será uma oportunidade imperdível para as pessoas conhecerem um estilo de K-POP autêntico e inovador”, explica Junwon Park, diretor da K-Beat. 

A WAY BETTER atua de forma integrada nas áreas de música, audiovisual e moda, com foco em identidade artística, autenticidade e inovação, guiada pelo conceito Better Dreams, Better Things and Better Ways. 

A 2026 WAY BETTER WORLD TOUR: GLOBAL WARMING reforça a estratégia de expansão internacional da empresa e aposta em apresentações próximas do público, repertório diverso e experiências que evidenciam a identidade artística de cada um dos artistas envolvidos. 

from20 iniciou sua trajetória na indústria musical como integrante do grupo BIGSTAR, que encerrou suas atividades em 2019. Após o fim do grupo, o artista deu início à sua carreira solo em março de 2021, com o lançamento do single digital 1st Single [20; Still Greedy For Juicy, I’m Kissing This 20], marcando uma nova fase artística mais autoral. Sua música mais famosa chama-se “Eye Candy”. 

HELLO GLOOM, também conhecido como Ungjae, é cantor, compositor e rapper. É autor de “Mamacita”. Ele fez parte do grupo IMFACT, que teve suas atividades encerradas em 2022. No mesmo ano, deu início à sua carreira solo com o EP Because I Was Young Boy, trabalho que consolidou sua identidade musical e ampliou seu reconhecimento como artista completo. 

Já KANG YUCHAN (A.C.E), anteriormente conhecido como Chan, é cantor, ator e ator de musicais. Ele é o membro mais novo do grupo A.C.E e também integrou o grupo projeto UNB. Em março de 2025, foi anunciado o fim do contrato do A.C.E com a Beat Interactive e, em abril do mesmo ano, Yuchan assinou com a WAY BETTER. Sua estreia solo aconteceu em julho de 2025 com o single digital Champagne Poppin. Além da música, o artista também participou do web drama Twenty-Twenty. 

LIM SEJUN (VICTON) é cantor e compositor e ficou conhecido como integrante do grupo VICTON, no qual estreou em 2016. Após sua saída da IST Entertainment no final de 2024, assinou contrato com a WAY BETTER em fevereiro de 2025. Sua estreia solo ocorreu em maio do mesmo ano com o single You’re My Summer, lançado antes de sua primeira turnê asiática de fan meetings. 


Vendas abertas


Serviço:

2026 WAY BETTER WORLD TOUR

GLOBAL WARMING (LATAM)

Data: 12 de abril de 2026 (domingo)

Local: Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu - Av. Boa Viagem, S/N - Boa Viagem, Recife)

Horário: 19:30 (abertura dos portões às 18:30)

Ingressos a partir de R$ 120 

Link de vendas: https://meaple.com.br/waybetter 

Classificação Etária: 14 anos. Menores de 13 anos ou idade inferior a esta só poderão entrar se estiverem acompanhados por um dos pais ou acompanhados por um responsável legal maior de 18 anos, portador do mesmo ingresso que o menor.

Menores de 13 anos que adquirirem qualquer ingresso para o evento deverão estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal, o qual também deverá adquirir ingresso da mesma categoria, garantindo o acompanhamento do menor durante todo o evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Camilla Iumatti lança livro de poesia em evento no Poço da Panela, no Recife

Circuito da Memória relembra pontos da repressão no centro do Recife

Prefeitura do Recife promove Caravana de Direitos no Centro de Referência em Cidadania LGBTI+