Nesta sexta (23) tem Papo de Artista na 101.5 FM!

Manoel Constantino recebe Lenine, cantor, compositor, multi-instrumentista e um dos homenageados no Carnaval do Recife 2026!

Cria do bairro da Boa Vista, onde o Recife aprendeu a brincar Carnaval, Lenine  é um carnavalesco de nascença, que viria a se confirmar um dos mais celebrados artistas de sua geração e de todos os tempos da música pernambucana, nas ruas coloridas e suadas das mais autênticas tradições de seu povo. Reconhecido em todo o Brasil e até fora dele, sagrou-se Lenine, “cantautor” profícuo e incansável, que já ganhou seis vezes o Grammy Latino, por algumas de suas mais de 250 composições, que fazem bater cada dia mais forte o coração do folclore nordestino.

Sintoniza às 15h na 101.5 FM ou pelo www.freicanecafm.org.

#Pratodosverem Card colorido. Foto em destaque de Lenine, homem branco de cabelo liso e castanho claro e blusa preta. Título: Papo de Artista, sex, 15h. Logos da Frei Caneca FM e Prefeitura do Recife.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O espetáculo O Diário Quase Ridículo de Aurora chega em Quipapá

Galeria Marco Zero apresenta ‘O Sertão: somos muitos’, primeira exposição individual de Juraci Dórea em Pernambuco

Ângelo Madureira faz única apresentação do espetáculo Delírio no Santa Isabel