Roda de conversa destaca inovação e Inteligência Artificial no Bairro do Recife

Rômulo César - Foto Divulgação

O encontro co.necta BB, com vários especialistas de mercado, será realizado nesta quinta (25), às 9h, na agência do Bairro do Recife, com acesso gratuito.

 

Um dos assuntos mais quentes do mercado de inovação e tecnologia é, sem dúvidas, a Inteligência Artificial e suas aplicações no nosso dia a dia. Como forma de apresentar melhor a temática e suas tendências, o Banco do Brasil realiza, nesta quinta (25), às 9h, na agência do Bairro do Recife, a primeira edição do projeto do co.necta BB. A iniciativa contará com roda de conversa a partir da temática “Gêmeos Digitais: simulando o mundo real por meio de dispositivos computacionais” com nomes como o CEO Executivo da deeptech Di2win, Paulo Tadeu, e o Head de Produto, Rômulo César, assim como o diretor executivo do Centro de Inovação CESAR, Benedito Macedo, e o especialista do Banco do Brasil, Gustavo Botelho.

Paulo Tadeu - Foto Divulgação


“Vamos compartilhar nossa experiência com os Gêmeos Digitais com a transformação de processos em modelos virtuais como nunca, principalmente na indústria 4.0, gerando aumento da eficiência e produtividade, supervisão e manutenção preditiva, minimização de despesas e mitigação de erros, além de melhorias e otimização de processos”, destaca Rômulo César.

 

O evento tem acesso gratuito e as inscrições podem ser realizadas através do site: https://lnkd.in/gaZYeSBh.

 

Serviço:

O que: co.necta BB com roda de conversa a partir da temática “Gêmeos Digitais: simulando o mundo real por meio de dispositivos computacionais”

Quando: nesta quinta (25), às 9h

Onde: .BB Porto Digital, na Avenida Rio Branco, 240, Bairro do Recife (Recife/PE)

Participantes: Di2win, CESAR e Banco do Brasil 

Acesso: gratuito (vagas limitadas)

 

Sobre a Di2win

Embarcada no Porto Digital, a Di2win tem uma trajetória marcada por mais de 200 publicações científicas, 30 registros de propriedade intelectual no INPI e mais de 2 bilhões de documentos processados em suas plataformas. É considerada a mais robusta deeptech no desenvolvimento de softwares de Processamento Inteligente de Documentos (IDP) e Gêmeos Digitais Organizacionais. A empresa conta com um time de profissionais altamente capacitados, muitos com mestrado e doutorado, e atuantes em diferentes universidades de peso e no mercado de inovação do Brasil. A startup vem se destacando no mercado com a criação de tecnologias próprias com base em Inteligência Artificial, com soluções reconhecidas pela eficiência e alta performance e precisão, fazendo frente aos principais desenvolvedores de tecnologia no mundo. 

 

Atualmente, a Di2win conta com clientes nos segmentos financeiro, securitário, imobiliário, educacional e industrial. Mais informações: www.di2win.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taca Mais Música de setembro traz uma programação que passeia pelo samba, pop rock e forró

Forró de Candeeiro recebe Cezzinha neste sábado (7)

Marcela Souza e outros artistas do Amaro Branco homenageiam o Mestre Ferrugem