PETRÚCIO AMORIM INICIA O TACA MAIS MÚSICA ESPECIAL DE SÃO JOÃO

Petrucio Amorim

No mês de junho, o Taca Mais Música, projeto musical do Shopping Tacaruna, que oferece shows de qualidade todas as quintas-feiras, às 19h, realiza uma edição especial de São João, com grandes estrelas da cena forrozeira de Pernambuco. Os shows acontecem no Rooftop do mall, com entrada gratuita, sujeita à capacidade do espaço. Quem abre a programação é o cantor Petrúcio Amorim, nesta quinta-feira, 6 de junho.

Em 13 de junho, Dia de Santo Antônio, a festa fica por conta de Geraldinho Lins. Nascido em Serra Talhada, no sertão de Pernambuco, é um dos cantores de música popular mais ativos da atualidade, que embala as noites de festa com a sua especialidade: o forró. Segundo o cantor, seu estilo passeia entre gêneros, trazendo um forró universal, seja tocado em Pernambuco ou fora do Brasil. 

No dia 20 de junho, o Taca Mais Música Especial de São João recebe o cantor Josildo Sá. O artista vai apresentar o show “Forró Encourado”, preparado para o São João 2024, que vai passear pelos tradicionais e modernos ritmos nordestinos. A começar pelo forró de vaqueiro, mas sem esquecer dos tradicionais xote, baião e arrasta-pé.

Na quinta-feira 27 de junho, sobe ao palco do Taca Mais Música o grupo CaSoando, que apresenta um show do autêntico forró, além de baião, xote, arrasta-pé, rojão, samba, coco, xaxado e maracatu. Atualmente o grupo é formado por Pablo Ferraz e Daniel Coimbra, sempre convidando dois grandes músicos, para os trabalhos a serem feitos. Como é o caso neste ano de 2024: Luizinho de Serra e Zé Rodrigues.

Serviço:

Taca Mais Música Especial de São João

Todas as quintas-feiras de junho, às 19h

Rooftop do Shopping Tacaruna

Entrada gratuita

06/06 - Petrúcio Amorim

13/06 - Geraldinho Lins

20/06 - Josildo Sá

27/06 - CaSoando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Especiais de fim de ano nas ondas da rádio pública do Recife

Festival Panela do Jazz retorna a Triunfo (PE) com três dias de música instrumental, formação e feira literária

Ulisses Dornelas